quinta-feira, 27 de março de 2008

Inicio dos inicios

Este blog é dedicado a todos os que não tem nada que fazer e passam o tempo a mandar mensagens mais ou menos estúpidas e pontualmente com alguma inteligência.

A instituição do Palito é secreta. Nasceu há muito tempo, nos tempos que um colega nosso o Mr. M., um dos fundadores desta instituição, deixou uma das suas namoradas e eu o Mr. R, coitados, tivemos de fazer um pouco de muro das lamentações. (...eu ainda não sei se foi para afogar as lágrimas ou para festejar!)

O jantar correu muito bem e todos falamos mal das mulheres em geral, mas, no entanto, já estamos todos casados ou semi-casados. Os homens são assim, sem elas não somos nada e disser o contrario é provavelmente gayzola

Pagamos pouco e comemos como lontras e é claro, como era uma tasca e inspirados pelos nativos locais, começamos a fazer acrobacias com palitos na boca. Restam as fotos e olhem que ninguém se magoou...... desculpem o pobre coitado que tinha deixado a namorada e numa manobra que foi inspiração para alguns pilotos da Red Bull Air Race, tentou fazer um rotação a 90º... resultado... espetou o palito no ceu da boca e depois não a consegui afechar! Eu e Mr. R que já tinhamos caido das cadeiras de tanto rir nem o podemos ajudar, apesar da bem visível cara de agonia .

Da ideia estúpida em fazer manobras arriscadas e da situação que se criou, criou-se o "habito" de fazer o Jantar do Palito, sempre que um dos elementos assim o "deseje"...

...sem regras, sem prazos, sem hierarquia, sem estatutos, sem obrigações, sem nada.


Segue dentro de dias.....

1 comentário:

Anónimo disse...

fico à espera.